Pages

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mais fofurinhas!

Achei mais dois exemplos fofíssimos das embalagens parecidas com as das sombras da L'Óreal!


Um dele é da Bourjois (que aliás, faz várias maquiagens lindíssimas! Um arrasooo) que vem com uma coleção de sombras com 9 cores lindas. Eu quero a minha White Shimmer jah!
O preço sugestão é de $16 e pode ser comprado no site: www.ulta.com


A outra embalagem que é um phabô é um lançamento de uma linha brasileiríssima de maquiagens minerais que servem para todos os tipos de pele, da Contém 1g. Ele não é uma sombra como nos outros casos, é um corretivo mineral composto por um pó extremamente leve e fino, ideal para camuflar as imperfeições da pele. E você descobre a loja mais perto de você, entrando no site: www.contem1g.com.br/mineral

By Mari

Tip: bijoux

As peças são feitas de prata e por isso eu achei o preço um pouco salgadinho, mas mesmo assim achei um mimo super fofo! Imagina você presenteando a sua mãe com o nome dos filhos pendurados? How cute!!!!

Não dá para fazer compras pelo site, mas tem o e-mail que você entra em contato e faz as suas encomendas: chris@chrisboltonjewelry.com


By Mari

Color Minerals

L'Oréal traz a primeira base que faz bem à sua pele: sem perfurmes, sem conservantes e oil-free. Ela não obstrui os poros deixando a sua pele respirar livremente. Os laboratórios da L'Oréal selecionaram ingredientes minerais conhecidos por trazerem benefícios para a pele.

Modo de usar a sombra:
1 - Gire a sombra
2 - Dê um leve toque no fundo
3 - Umedeça o pincel
4 - Aplique

Disponível em 5 cores: Blanc Etoile (branca), Nacre Rosee (rosa), Desert
Scintillant (bege), Sienne Doré (marrom) e Topaze Eclantant (azul).

Além do que, quem é a garota propaganda é a M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A Penélope
Cruz! Ela é linda de morrer,né?



Uma das nossas girls acabou de comprar a sombra e se apaixonou por ela. Veja como ficou lindo o look da modelete!


Moda: seta!

Um modelito "bizarro" foi destaque em alguns desfiles: é o SETA"! Esse modelito é para aqueles perdidos que precisam de orientação, ou será que são os estilistas que estão desnorteados?

Eu ainda não consegui visualizar ninguém andando na rua com um visu desses, mas imagino que seria uma boa sugestão para os amarelinhos de São Paulo... Aqui vai alguns modelos dos últimos desfiles que eu encontrei:


Bernard Chandran


Neon


André Lima


Alexander McQueen

Será que essa moda pega?

By Mari

Todo carnaval tem o seu fim...


Meu primeiro carna em Salvador! Menina, que energia é aquela? Foram 4 dias de maratona: bloco atrás de bloco (ou melhor, a gente atrás do bloco)... muita diversão e risada! Muita gente bonita dançando em clima de: Vai buscar Dalila... que para mim, foi o hit do carna!

Estou triste, porque tudo isso acabou! Mas feliz por ter ido e conhecido o maior carnaval do mundo...

Fica aqui uma foto do finalzinho do bloco VoaVoa com o Bel cantando: "está chegando a hora, o dia já vem, raiando meu bem, eu tenho que ir embora..."



by Mari


Opening: Girls From Office

Começamos 2009 com o pé direito! Chegamos com uma super novis: um blogcriado por 3 amigas que contemplará desde moda, música, bebidinhas e dicasdo que você possa imaginar... Tudo feito com muito alto astral!Atualizaremos o site sempre que acharmos fofoquinhas interessantes!

Informaremos todas as news regadas com muita música, drinks sensacionais eo make-up perfeito!Será um prazer trocarmos idéias e divulgarmos o que o Amenidades aprovar!

Fiquem à vontade para postarem comentários e sugestões.Sejam bem vindos a um blog que trará uma pitada de modernidade, bom humor,dicas imperdíveis e muita informação de melhor qualidade!

Um beijo,Carol, Mari e Tati