Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Le Petit Prince

Acho que nunca comentei com vocês minha paixão pelo Pequeno Príncipe. Li o livro há muuuuito tempo e me apaixonei!
Depois de ganhar a caneca mais fofa da Mari, me inspirei a postar aqui sobre o assunto.

Vocês têm noção que o livro foi escrito por Antoine de Sant-Exupery em 1942? Tipo, faz quase 70 anos e ainda faz o maior sucesso!? Tanto sucesso que algumas empresas tem coleções especiais com o tema!
A Tok&Stok tem milhares de produtos fofos e um quarto infantil inteiro decorado com o tema...e também foi de lá que surgiu minha caneca linda!
Outra coleção MARA é a da Dryzun! Aliás, ganhei da minha mãe e do meu namo dois desses
pingentes liiindos...

P/ completar a minha alegria só faltava uma exposição dedicada ao livro!
E não é que lendo a revista da Volks me deparo exatamente com essa notícia?
Pois é, a exposição começou em outubro e fica até janeiro em São Paulo na OCA!
Mais informações aqui

Vou correndo ver e conto p/ vocês!

by Tati


0 comentários:

Postar um comentário