Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Le Petit Prince

Acho que nunca comentei com vocês minha paixão pelo Pequeno Príncipe. Li o livro há muuuuito tempo e me apaixonei!
Depois de ganhar a caneca mais fofa da Mari, me inspirei a postar aqui sobre o assunto.

Vocês têm noção que o livro foi escrito por Antoine de Sant-Exupery em 1942? Tipo, faz quase 70 anos e ainda faz o maior sucesso!? Tanto sucesso que algumas empresas tem coleções especiais com o tema!
A Tok&Stok tem milhares de produtos fofos e um quarto infantil inteiro decorado com o tema...e também foi de lá que surgiu minha caneca linda!
Outra coleção MARA é a da Dryzun! Aliás, ganhei da minha mãe e do meu namo dois desses
pingentes liiindos...

P/ completar a minha alegria só faltava uma exposição dedicada ao livro!
E não é que lendo a revista da Volks me deparo exatamente com essa notícia?
Pois é, a exposição começou em outubro e fica até janeiro em São Paulo na OCA!
Mais informações aqui

Vou correndo ver e conto p/ vocês!

by Tati


Frase da semana


e hoje é a estréia do filme "Coco antes de Chanel" com Audrey Tautou aqui no Brasil....


by Tati

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cinto anos 80

Acessórios sempre são a cereja de um visual, seja um brinco ou uma bolsa... mas hoje eu vou falar de um cinto à lá anos 80 do Alexander McQueen.

Eu achei o cinto muito divertido e deixou o vestido basiquinho preto bem moderno e chique... só por favor, equilíbrio na hora de combinar, para não parecer um personagem de Guerra nas Estrelas....

Você encontra o bendito no The Outnet.com, pela pechincha de $420.

by Mari

Halloween

Genteeeeeee, eu odeio ir em festas à fantasia (assim como festas do branco.. blehhhh). Mas eu adoro ver as fantasias dos americanos nessa época do ano, ou seja, no halloween!!!! Eles super se inspiram e dão um show! E acho super fofo as mães e casais que fazem as fantasias em sintonia... cuteeeeeeeee!

Uma das tradições do Halloween é a brincadeira do Trick or Treat!! Para quem não sabe, é uma atividade das crianças de pedir doces de porta em porta e os dentistas faturarem muito nessa época do ano. A brincadeira surgiu como "um costume europeu do século IX, chamado de "souling" (almejar). No dia 2 de novembro, Dia de Todas as Almas, os cristãos iam de vila em vila pedindo "soul cakes" (bolos de alma), que eram feitos de pequenos quadrados de pão com groselha. Para cada bolo que ganhasse, a pessoa deveria fazer uma oração por um parente morto do doador. Acreditava-se que as almas permaneciam no limbo por um certo tempo após sua morte e que as orações ajudavam-na a ir para o céu."

Agora, dêem uma olhadela nos visus para vocês se inspirarem e reparem na Blake Lively como ela está um tipo normalzinha!!! Ela está fantasiada de Cleópatra. Como diz uma amiga da minha irmã: ela só é bonita por causa dos cabelos maravilhosos e daquelas pernas gigantes, finas e sem celulite.... mas o resto, super normal!


by Mari

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dica: Avenida Q


Super recomendo a peça/musical "Avenida Q" em cartaz em Sampa no Procópio Ferreira.

"O musical em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, cuja versão original estreou no circuito off-Broadway em 2003, prima pela incorreção política. Nova iniciativa da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, a peça reúne criaturas como um monstro enriquecido pela venda de pornografia na internet e ursinhos famosos por dar péssimos conselhos. Um dos números se chama Todo Mundo É Meio Racista, exemplo de destemor e leveza com que a obra de Robert Lopez, Jeff Marx e Jeff Whitty aborda os preconceitos. Na trama, o jovem recém-formado Princeton tem pretensões de morar na Avenida A, mas seu orçamento só dá mesmo para a Avenida Q, onde encontra perdedores demasiadamente humanos. O trunfo da montagem é a forma versátil com a qual os oito atores-cantores se dividem nas funções de manipular os dezesseis bonecos, cantar e interpretar simultaneamente, sem deixar o ritmo cair."

(Veja São Paulo)

O ingresso sai por R$80,00 (inteira), mas corram porque fica em cartaz só até dia 1 de novembro!


by Tati

Nem só de Blair vive Leighton Meester

Ainda no assunto Gossip Girl, não sei se vocês sabem mas, além de linda e ótima atriz, Leighton Meester (a Blair) é cantora!!!

Pois é olha só a participação dela na música "Good girls Go bad" com Cobra Starship....

Eu amei e você??

A última música de trabalho dela é a "Somebody to love", coloquei o audio aqui em baixo p/ vcs...

E não é que a garota tem futuro?

by Tati

Gossip Girl's Trend


Sou suuper viciada em "Gossip Girl" e fiquei tão feliz com a estréia da 3a temporada!!
Eu sei que ainda tá no comecinho mas já deu p/ perceber algumas tendências no visu das garotas. Aliás muitas já até desembarcaram por aqui...
Muitos coletes para Serena e..muitas tranças (nada de tiaras) para as duas....

Além de claro muita meia calça, sapatos, bolsas, acessórios....tudo MARA.



Quero tudo no meu guarda-roupa já!!
You know you love me
xoxo

by Tati

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

That's the humidity!!

O fim do mundo está chegando com essa chuva e com ele chega o fim da chapinha, né? Porque é só chover que a síndrome de Vanessa da Mata começa a pintar em todas as cabeças esticadas por muitaaaaaaa escova.

Viciada em Friends assumida, tem um episódio em Barbados que a Monica chega no maior vendaval e o cabelo dela dobra de tamanho. OMG!!!! Ela num ataque histérico, vira para o Chandler e diz: "That's the humidity"...

Para ajudar nesses dias de Deus nos acuda, tem um produtinho do Paul Mitchell que tem a minha super aprovação. Para cabelos ondulados ou encaracolados, o leave-in Style Round Trip é perfeito. Ele hidrata, modela e dá brilho para os cabelos. Sem deixá-los oleosos ou mais pesados. E o melhor, só um pouquinho dele já é o suficiente para todo esse cabelo ser domado. E é só passar no cabelo molhado e tudo certíssimo!

Ah, só lembrando que não vale nunca sair de casa com o cabelo pingando. Ninguém merece ver a camiseta toda molhada... socorroooooooooooo! Nada phino!

by Mari

Inauguração: Paula Velloso!!!


Gente, primeiro tenho que dizer que eu estou muito feliz de voltar. A nossa vida não era mais a mesma sem intensivão de GFO...
E segundo que a super dica é a inauguração da loja de bijoux da Paula Velloso. Ela é uma querida, super criativa que fez uma coleção nova super modernetes! Dá vontade de ter um de cada...

Aqui estão algumas das novas peças dela:
Amanhã o GFO estará lá para conferir as novidades e contar tudo para vocês...

by Mari

Frase da semana


by Mari

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Marshmallow Test

Olha que fofura (e que dó) as crianças resistindo ao marshmallow!

O vídeo mais fofo dos últimos tempos!

by Tati

Gilson Martins




Você sabe quem é Gilson Martins? Não?

O cara é um super designer que faz coisas lindas com o tema "Brasil". São vários acessórios, desde porta moedas até bolsas e mochilas, a maioria com o Rio de Janeiro de inspiração, cidade natal do artista.

Eu e a Mari achamos essa loja por acaso num passeio por Ipanema e fizemos a festa...

Veja abaixo algumas coisas fofas da coleção:







Não achei foto do Porta Passaporte que foi realmente "O" achado... a Mari levou um p/ cada membro da família...rsrs. Depois tiro uma fotinho e posto aqui!
Ah, os preços são ótimos e as coisinhas são perfeitas para souvenirs.
Pena que só tem loja no Rio, mas, fica aqui a dica!
by Tati

....


...e depois de um longo e tenebroso inverno, eu e a Mari estamos finalmente de volta!!


Pedimos mil desculpas pela ausência dos últimos meses, continuem acompanhando o blog!


We're back for good!


by Tati e Mari