Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Coletivar

Pessoal, aqui vai uma dica super caliente... fiquem ligados no Coletivar!!

Economizar ficou mais fácil com o nascimento do Coletivar, um portal de e-commerce que vem ocupar um nicho de mercado até então quase que inexplorado no Brasil. Trata-se de uma nova tendência mundial de compra coletiva pela web, onde serviços e produtos são oferecidos com descontos que variam de 30% a 90% sobre seu valor real. O Coletivar já está no ar para apresentar seu mecanismo de funcionamento aos internautas e cadastrar clientes. Já a sua primeira oferta será anunciada no mês de junho. O Coletivar faz parte dessa onda tecnológica que une as pessoas e, especificamente ele, traz uma série de benefícios quando o assunto é comprar e vender. Por exemplo: um pacote de duas diárias para o casal em um hotel determinado custa 500 reais no local; mas se a compra for feita por meio pelo Coletivar, você só desembolsa 200 reais. Isso acontece porque o portal consegue barganhar um ótimo desconto direto com o estabelecimento ou marca quando existe a possibilidade de compra de muitas unidades de um mesmo produto ou serviço. Dinâmica de funcionamento.

O Coletivar funciona assim: semanalmente serão anunciadas ofertas relacionadas a gastronomia, viagens, cultura, beleza, esportes, moda, entretenimento, bares e baladas. Para adquirir a oferta, o consumidor deve demonstrar sua vontade de comprar, fornecendo seus dados, e esperar até que um número mínimo de pessoas faça o mesmo. É aí que entram as redes sociais. Por meio delas, as pessoas podem avisar umas às outras sobre a oferta do dia. Atingido esse número mínimo, a oferta passa a valer. Oferta válida, os compradores irão receber um e-mail com um “vale desconto” com um número de série, o qual deverá ser impresso e apresentado no local onde será utilizado. A compra deverá ser feita por meio de cartão de crédito. Mas caso esse número mínimo de consumidores não seja atingido em um prazo pré-estabelecido, ninguém paga nada e, claro, não leva nada.

Você não vai perder essa, né??

by Mari

1 comentários:

Anônimo disse...

O Peixe Urbano www.peixeurbano.com.br foi que lançou o modelo de compras coletivas no Brasil. Em Março. Está em SP, Rio e Curitiba

Postar um comentário