Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Britney, not you again!

Não consigo me conformar com o mau gosto de Britney Spears.

Esse final de semana a fofa saiu de vestidinho branco + chapéu panama + BOTINHA UGG!!!

Fora que ela anda tão sem classe, que parece que nem um vestidinho básico ela "segura" mais


by Tati

Declaração de amor


Gente,
Amo tanto os meus produtinhos John Frieda que quis dividir essa minha paixão aqui com vocês.
A linha que eu uso é a Frizz Ease. O Shampoo que eu mais gosto é o Weather Proofing. Sempre que viajo trago um monte para o meu estoque (custa U$15,00 no Walgreens).
Além do shampoo, também gosto muito do Heat Deafeat que é um produtinho que proteje e ajuda o cabelo a ficar mais liso na hora de secar.
Também uso o Frizz Ease -Rehydrate para condicionar e hidratar o cabelo.

A marca tem produtos para tooodos os tipos de cabelo, vale muito a pena experimentar!

Quem quiser conhecer mais pode entrar aqui.

by Tati

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fofura do dia


A fofura do dia é o queridíssimo Jake Gyllenhaal!! O lindo está por aí promovendo o novo filme Prince of Persia e hoje compareceu ao programa americano Good Morning America.
Ele está um charme, mas esse sapatinho. ...Nada phino!


By Tati

Time to party


Mês das noivas está aí e muitos convites vão rolar... e fica aquela dúvida do que vestir! E confessamos, que nós mulheres nunca estamos satisfeitas com o que temos no armário.
Eu achei esse vestido muito bonito... no estilo grego com uma cor suave e com presença!
A belezura custs $730 e você acha na All Saints.
by Mari

Gypsy

Como eu queria ser a Shakira... uhlalaaa!



by Mari

Coletivar

Pessoal, aqui vai uma dica super caliente... fiquem ligados no Coletivar!!

Economizar ficou mais fácil com o nascimento do Coletivar, um portal de e-commerce que vem ocupar um nicho de mercado até então quase que inexplorado no Brasil. Trata-se de uma nova tendência mundial de compra coletiva pela web, onde serviços e produtos são oferecidos com descontos que variam de 30% a 90% sobre seu valor real. O Coletivar já está no ar para apresentar seu mecanismo de funcionamento aos internautas e cadastrar clientes. Já a sua primeira oferta será anunciada no mês de junho. O Coletivar faz parte dessa onda tecnológica que une as pessoas e, especificamente ele, traz uma série de benefícios quando o assunto é comprar e vender. Por exemplo: um pacote de duas diárias para o casal em um hotel determinado custa 500 reais no local; mas se a compra for feita por meio pelo Coletivar, você só desembolsa 200 reais. Isso acontece porque o portal consegue barganhar um ótimo desconto direto com o estabelecimento ou marca quando existe a possibilidade de compra de muitas unidades de um mesmo produto ou serviço. Dinâmica de funcionamento.

O Coletivar funciona assim: semanalmente serão anunciadas ofertas relacionadas a gastronomia, viagens, cultura, beleza, esportes, moda, entretenimento, bares e baladas. Para adquirir a oferta, o consumidor deve demonstrar sua vontade de comprar, fornecendo seus dados, e esperar até que um número mínimo de pessoas faça o mesmo. É aí que entram as redes sociais. Por meio delas, as pessoas podem avisar umas às outras sobre a oferta do dia. Atingido esse número mínimo, a oferta passa a valer. Oferta válida, os compradores irão receber um e-mail com um “vale desconto” com um número de série, o qual deverá ser impresso e apresentado no local onde será utilizado. A compra deverá ser feita por meio de cartão de crédito. Mas caso esse número mínimo de consumidores não seja atingido em um prazo pré-estabelecido, ninguém paga nada e, claro, não leva nada.

Você não vai perder essa, né??

by Mari

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sex and the City 2

Aqui vai uma dica do ASOS para copiar os looks do novo Sex and the City...

Para ir se inspirando!

by Mari

sábado, 15 de maio de 2010

Estilo Pin Up

Eu vi esse tomara-que-caia no site da Renner e super achei o estilo pin up! Quem quer dar apenas um toque, essa peça é super fofa!

É só combiná-la com uma calça jeans e um batom vermelhão e está pronta para sair de casa.

A blusa custa R$59,90.

by Mari


Anna e o Rei


A minha dica de filme dessa semana é: Anna e o Rei! O filme é baseado em fatos reais e é impressionante imaginar que em 1862 uma mulher já pudesse ser tão revolucionária.

O rei do Sião convoca uma professora britânica (Jodie Foster) para ensinar inglês para os seus 69 filhos (isso mesmo, uma coelhada)!!!! E então, há um choque cultural entre o rei e a teacher! Mas que ao longo do filme, ao invés de ser um conflito acaba sendo algo revelador e encantador!


Esse filme mostra a importância e a força das mulheres mesmo em uma época tão longe... mas o que só acaba sendo mais inspirador.

by Mari

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Esmaltes, esmaltes, esmaltes

Meninas,
Vocês sabem que nós do GFO amamos cores novas de esmaltes, certo?
Então olha que coisa mais fofa a coleção de esmaltes da Eyeko http://www.eyeko.com/.
É uma cor mais linda que a outra e a embalagem também é um show a parte.
O melhor: entrega no brasil e custa só 5,5o dólares.

Vou comprar os meus e depois conto p/ vocês,

by Tati

sábado, 8 de maio de 2010

A bolsa


Eu vi essa bolsa e amei! Ela é simplesmente chiquérrima e super discreta. Odeio quando você consegue ver o logo das marcas de muito longe. Eu amo quando você consegue ver que a bolsa é sensacional sem precisar provar com a marca. Sem contar que essa bolsa do Jil Sander é caramelo, a cor da moda.
Essa maravilha você pode encontrar no net-a-porter por 1200 euros.
by Mari

terça-feira, 4 de maio de 2010

Netbook


Eu ganhei de b-day esse netbook da Samsung! A minha family que me deu e eu fiquei super feliz, porque o blog será atualizado com muito mais glamour!!!!
Eles estavam na dúvida se me dava um netbook ou um ipad! E acabaram optando pelo netbook... e eu achei que foi a escolha certa! Eu estou amando a minha mini tela!!!!!
Sonho realizado!
by Mari

Pulando ondinhas


Eu achei esse look meio ano novo que eu achei bem chic! Acho que essa é uma boa inspiração para usar tons claros e mesmo assim arrasar...
by Mari

Justinho


Eu recebi esse mail marketing da ASOS com famosinhas usando modelitos da Hervé Leger... eu já falei aqui que para usar um vestido à vácuo tem que ter o corpitcho com tudo em cima... Se você é uma dessas privilegiadas, faça com que nós, meras mortais, morramos de inveja desses corpos de deusas em vestidos maras!!!
by Mari