Pages

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dica de como não perder o seu tempo!



Eu não pretendia falar de outra dica de filme logo agora, masssss a situação me obrigou a me manifestar. Ontem eu vi a produção brasileira Do Começo Ao Fim! E definitivamente esse foi um dos piores filmes que eu vi nos últimos tempos.

O filme conta uma história sobre uma relação de amor entre 2 irmãos. O filme tem muitossssss problemas: a história não flui, não tem um enredo construtivo... dá aquela sensação de esperar que algo bacana aconteça e NADA! Absolutamente nada...

Acho ótimo abordarem o tema sobre os gays e acho que tem muito mercado para isso, mas a idéia do filme é chocar. E um filme é bom quando tem uma história que nos toca, uma lição moral, ou que causa um sentimento positivo. Esse filme não causa nada... é nulo! E as poucas pessoas que resistiram até o final do filme, vão concordar comigo...

Então, a dica de hoje é: não perca o seu tempo!

by Mari

0 comentários:

Postar um comentário