
Estou viciadíssima no restaurante Ping Pong e não poderia de dar a dica.
Há muito tempo, o dono desse resturante londrino recebia propostas para abrir filiais pelo mundo. Foi quando por uma coincidência do destino, ele recebeu um cartão de um brasileiro que lhe chamou a atenção pelo sobrenome. Esse sobrenome lhe era muito familiar, porque há anos o então dono do Ping Pong e o pai desse brasileiro haviam trabalhados juntos. E foi através dessa amizade de anos, que os paulistanos ganharam um super restaurante.
Há muitos anos, na China haviam as rotas de comércio e os viajantes procuravam lugares para comer, se aquecerem e descansarem. Os lugares que ofereciam esses confortos eram as casas de chá que serviam também os famosos dim sum, que são massinhas recheadas de carne de porco, legumes e frango. Pensando nisso, o Ping Pong é um reduto de gente que busca comida saborosa, inusita e deliciosos chás (o lemongrass é o melhor para mim)...
Lá é um perfeito lugar para encontrar com os amigos, comer pequenas porções e experimentar um pouquinho de tudo. E se você gosta de comida apimentada, lá é o lugar certo. Tem um monte de molhinhos calientes para dar um toque em cada comidinha.

Fica a super dica... e não deixem de pedir o Crispy prawn ball (camarões fatiados com cebolinha em macarrão de fios de ovos, servidos com molho agridoce de beterraba)... que é uma maravilha dos deuses!!!!
O endereço é o seguinte: Rua Lopes Neto, 15, Itaim Bibi - São Paulo.
by Mari
1 comentários:
e ele fica na frente do, tão maravilhoso e delicioso quanto, La Mar.
=))))
Postar um comentário