Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cabeça feita!

Meninas, tem um site que tem um montão de arranjos de cabeça sensacionais! Duas meninas de Los Angeles que fazem os mimos e os vendem através do site: Ban.do! Depois de um bate papo por e-mail, elas me confirmaram que elas mandam as tiaras para o Brasil e com o maior prazer.... rsrsrsrs!


Todos os arranjos são super diferentes, mas eu adoro ficar olhando para eles! Eu sempre fico me perguntando aonde eu usaria qualquer uma dessas peças lindas e sempre acabo sem respostas. Mas com uma boa dose de criatividade, ousadia e uma festona, acho que não será difícil cair na
pista de dança e arrasar.


Olhem que diferentes as peças:


- tiara de pavão: $200
- tiara de pena preta - $150
- flor rosa escuro - $225
- arranjo cinza - $175
- coroa na testa branca - $175



- penas azul marinho - $50

by Mari

0 comentários:

Postar um comentário