Pages

terça-feira, 7 de julho de 2009

Momento: Aonde eu estava com a cabeça para colocar essa roupa???

Gente, tudo bem que eu acho o Zac Efron um chuchuzinho e que as pessoas famosas também devem ter os seus momentos de sou-um-ser-humano-normal-e-não-acordo-super-arrumado-todo-dia! Mas eu abomino homem de regata! Vocês não imaginam o quanto me incomoda aqueles pêlos do suvaquinho saíndo por todos os lados...

Ecatiiiiiiiiiiiiii! É um nojinho só... então, o melhor conselho que eu posso dar a qualquer pessoa que more no planeta Terra é: não use regata em hipótese alguma! Mas não posso usar nem na praia? NÃO! Não pode... regata é coisa de menina e ponto final! Nos poupem dessa cena do inferno da suvaqueira.

E Vanessianha tá basicona, né gente? Nada contra a roupa dela, mas que ela está super sem sal nessa foto, ela está. Cadê o glamourrrrrrrr, minha gente?

by Mari

1 comentários:

Unknown disse...

Mari, eu acho homem de regata um charme!!! Óbvio que depende do homem, mas quem tem corpo para usar uma bem colada... hummmm!!!

Postar um comentário