Pages

domingo, 12 de julho de 2009

Dicas de férias

Férias escolares chegando e começa aquela delícia de maratona de viagens!!! Bons tempos... Aqui seguem duas dicas para as suas férias saírem mais perfeitas ainda.

Para aquelas pessoas que vão viajar e não sabem a língua local, eu tenho uma solução perfeita: o livrinho Point It! Como o próprio nome já diz, ele tem 1200 figuras das mais variadas situações que alguém poderia passar. E para pedir x informação é só apontar a imagem do livrinho que a outra pessoa conseguirá a auxiliar de alguma forma. Desse jeito, você nunca mais terá que brincar de mímica e se preocupar em imitar: "Eu quero comer um frango assado" ou "Como eu acho a casa do Elvis?"....
E uma novidade, que eu acabei de descobrir é que o Point It virou também um aplicativo do Iphone!!! Maravilha de tecnologia...
E a outra sugestão são as mochilas da Eastpak que são super bacanas e super resistentes. Tem modelos para todos os gostos e necessidades. Perfeito! Eles dão 30 anos de garantia para qualquer produto, isso mesmo, 30 anos!!! Isso sim, é confiar na qualidade do produto, né?
Separei alguns modelos para vocês darem uma olhadela:
by Mari

0 comentários:

Postar um comentário