Pages

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Disfarçadinha

Eu leio um blog chileno que é faz um mega sucesso lá: Zancada!!! E esse dias eles fizeram um editoral junto com a Vanessa Rozán que é da nossa terrinha e é uma das 50 maquiadoras seniors da MAC (assumo que eu não sabia que existia essa definição de cargos dentro do ciclo de maquiadoras... Tipo assim: Oi, prazer, eu sou a CEO de maquiagens!! Ãnh???).... e ela trabalha com gente famosa, benhê, como a Naomi barraqueira Campbell!!! E dizem que sentou no colinho do Steven Tyler para maquiá-lo!!!! Lembrando que todos os produtos sugeridos são da MAC, of course, my hourse!!!!

Aqui, seguem duas dicas de como disfarçar as nossas pequeninas falhas:

- Olhos grandes:

Para dimuir os olhos, Vanessa recomenda delinear o olho por dentro. Nesse
caso, ela usou o lápis Technakhol graph black e o rímel Zoom Lash color
Zoom Black

- Para a disfarçar as olheiras e ressaltar as maçãs do rosto:
Para camuflar as olheiras, Vanessa utilizo um corretivo de olhos, e para criar as maçãs que Camila sente que não tem, ela colocou uma cor especia de blush. Produtos utilizados: Select Moisture Cover, Blush Cream Posey, Brow Set Clear, Lipglass Prrr e Plush Lush Brownette.

by Mari

3 comentários:

H. disse...

nossa, eu tenho tanto olheiras como olhos grandes, hehe. Adorei o post!

Carol disse...

Oba ta lindo o blog!!!

Minha amiga tem futuro!!

Já sou fã!!!

beijokas

Carol

Anônimo disse...

aneim eu queria q vcs postassem uma coisa mais explicativa sabe !! e pq eu tenho olhos um pouco grandinhos e nas fotos ficam maiores ainda aneim ai eu queria disfarçar!! façam uma forciinha achem uma materia mais completa!!

Postar um comentário