Pages

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Princess Duffy

Gente, que gafe a nossa: nós nunca demos nenhuma dica de música (bom, a Tati está no Coachella em LA e voltará cheia de novidades)!! Mas enquanto isso, eu vou falar da minha nova obsessão: Duffy!

Ela nasceu em 1984 (so baby) no País de Gales e dizem por aí que ela é a mais nova Amy!!! Bom, o estilo até pode lembrar uma da outra, mas as baladas da Duffy são mais românticas e deliciosas de ouvir. Menos agressivas do que as da Amy...



Eu tenho certeza de que vocês já ouviram uma música dela: U got me begging u for mercy, why won't u release me? U got me begging u for mercy.... Essa música, em março deste ano, foi a quarta música mais tocada de toda a Europa. E o disco que tem essa música chama Rockferry e vendeu 5,5 milhões de discos no mundo.

Mas a minha música favorita de todas é a Warwick Avenue!!! É de por no repeat e deixar rolar.... irresistível!!!!

Aqui vai o clip de Mercy!!!


by Mari

0 comentários:

Postar um comentário