Pages

terça-feira, 14 de abril de 2009

Socorro!


Eu preciso dividir com vocês minha experiência com o secativo antiacne Capricho do O Boticário. Eu sempre corro pra alguma perfumaria desesperada quando alguma espinha aparece em meu rosto... Semana passada não foi diferente. Corri pro O Boticário em busca de um milagre para meu problema: uma gigantesca espinha na bochecha!! A vendedora me apresentou o secativo da Capricho e resolvi experimentá-lo.


Ao dormir apliquei uma camada do produto (que arde consideravelmente) na região afetada, esperando acordar no dia seguinte livre de qualquer imperfeição em minha pele. Mas, para minha surpresa e desespero, acordei com um enorme roxo no local onde o produto foi aplicado e com uma irritação ao redor do ponto aplicado.

Já faz uma semana que não utilizo mais o produto e meu rosto continua marcado -SO-COR-RO!!

Girls, muito cuidado com este produto!!! Caso alguém tenha alguma experiência (boa ou não) com o uso deste produto, sinta-se à vontade pra dividir conosco!!

By Carol

0 comentários:

Postar um comentário