Pages

domingo, 19 de abril de 2009

Payot

Meninas, ontem eu fiz o curso de maquiagem básica da Payot que eu tinha comentado que ia rolar aqui em São Paulo. Fomos eu e a minha mama ter 3 horas do be-a-ba de como fazer uma maquiagem básica para o dia-a-dia.

Eu gostei da organização do curso. Ao chegar todo o kit já estava preparado em cada lugar e na sala não cabiam mais do que 15 pessoas. O que eu achei um número bom de pessoas.

A instrutora foi bem didática. Ela teve todo o cuidado para tirar todas as dúvidas que iam surgindo...

O curso ensinou o básico: desde a preparação da pele para receber a maquiagem até a maquiagem em si. Para quem está começando a pegar gosto por se cuidar e entender como fazer um visu para trabalhar, ou como ter dicas de como ficar mais bonita, eu acho super válido. Agora, quem já tem o hábito de se maquiar, acho que o curso não é o indicado, por ser bem básico.

Mas o mais legal para mim, foi conhecer alguns produtos. Acho que eu tinha um pré-conceito em relação à marca e eu tive uma surpresa super positiva. O meu maior problema com maquiagem, principalmente as que tem um preço mais acessível é o cheiro! Eu gosto de maquiagem que praticamente não tenha nenhum cheiro e nesse quesito a Payot cumpriu o seu papel.

Eu sai do meu super curso feliz e com uma sacolinha cheia! Eu trouxe: uma base, corretivo, pó, um lápis e um batom. Comprei tudo para experimentar com mais calma, porque eu nunca tinha comprado nada deles. O $$ é ótimo!!! Conforme eu for usando os produtinhos, eu vou contando para vocês.

by Mari

0 comentários:

Postar um comentário