Pages

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Susan get a kiss!!!


Que eu sou uma manteiga derretida todo mundo está cansada de saber... mas dessa vez, eu não tive como conter as minis lágrimas!!!

Toda essa emoção tem um nome: Susan Boyle!!! Ela é uma inglesa de 47 anos que se candidatou para participar do Britain's Got Talent! Ao subir no palco, tudo foi motivo de risada: desde o seu cabelo (gente, matem o cabelereiro que fez isso com ela... isso deveria ser motivo de prisão, juro!!!), passando pela roupa e as suas respostas que mais pareciam uma provocação à platéia do que algo "normal".... Quem não conhece esse programa, é um tipo um American Idol ou um Ídolos que deu certo e tem um alto índice de audiência e que tem o charmosíssimo do Simon Cowel (Oh, my God! I can´t help myself...rsrsrs)!


Ao começar a cantar I dreamed a dream, eu me arrepiei inteira! A música foi perfeita para a oportunidade! E é indiscritível a sensação ao ouvi-la cantando... Em uma semana apenas, o vídeo já teve mais de 12 milhões de acessos. Assistam!!!!!

Nós não poderíamos deixar de comentar e com certeza aplaudir de pé a Susan e torcer para que ela ache logo o guerreiro, ops, o seu príncipe encantado, já que ela disse nunca ter dado uma bitoquinha... Socorrooooo! Então, por isso, nós criamos a campanha: Susan, get a kiss!!!!

by Mari

1 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh eu vi essa mulher!! Tem cara de coitada, mas arrasou na voz!! hahaha...entrei na campanha!!! Dri (do Augusto Laranja e Ballet)

Postar um comentário