Pages

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Elvis não morreu!


Lá vou eu confessar outro tipo de vício meu: balas e chicletes! Aonde eu vou, eu compro um tipo diferente para experimentar e nunca faltam as balinhas na minha bolsa. Eu A-D-O-R-O tudo que é japa, porque além de terem um sabor bem diferente, as embalagens são as mais lindas e coloridas do mundo. Mas fuçando um site americano eu achei uma bala que não faz nada feio: é um pacote daquelas balinhas PEZ, sabem? Quando eu era pequena, eu comia um monte delas. Só que dessa vez, eles resolveram inovar e fizeram uma versão para homenagear o Rei, ou melhor, Elvis! São três pacotinhos: um com o modelito de 1958: US Army, outro de 1968: The 68 Special e para completar de 1973: Aloha from Hawaii. E para completar você ganha um CD repleto com as músicas de cada época. Ai, eu quero um para mim agora... e espero que tenha Love me Tender no CD!!! E só faltou as balinhas mexerem as pernas com o Rei...

A brincadeirinha custa $20!!!!

by Mari

0 comentários:

Postar um comentário