Pages

segunda-feira, 23 de março de 2009

Cadê os tampões de ouvido?

As minhas amigas são viciadas em Twilight!!!! Eu ainda não comecei a ler os livros, porque do jeito que todo mundo está falando não dá para parar de ler! E como eu já tenho os meus outros livros e seriados na frente, estou resistindo firme e forte à tentação. De qualquer forma, hoje eu entrei no site e resolvi ouvir o CD que está com uma crítica positiva da FNAC - foram mais de 165.000 unidades vendidas na primeira semana. Eu espero que o CD não faça jus aos livros nem ao filme, porque eu não gostei nenhum pouco. Imagino que esse mundo dark exigiu um CD com músicas pesadas, o que não faz nenhum pouco o meu gênero. De qualquer forma, para quem quiser dar uma espiadinha entrem no site que vocês conseguirão ouvir um pedacinho do barulho, ops, das músicas.

PS: mas para alegar o nosso dia, aqui fica uma foto do lindinho do Robert Pattison que está com tudo... segura o menino!!!!


by Mari

0 comentários:

Postar um comentário