Pages

quarta-feira, 18 de março de 2009

Kit Mulher

Sábado foi o aniversário de uma amigona (BF, como diz a minha irmã)! E eu estava sofrendo com o que eu daria de presente para ela! Aí eis que fui ao shopping e tive a idéia de fazer um "Kit Mulher"!!! Esse kit foi um sucesso e até pediram para eu postar como insight para futuros presentes. Vamos lá desvendá-lo:

- a primeira temporada do Lipstick Jungle, que para muitos críticos é o mais novo Sex and the City!!! Bom, quem nunca viu, não pode perder! O seriado é intrigante, caliente, envolvente! Sem contar no figurino das meninas! Meu Deus, quero um guarda-roupas desses já!!!! E para ser sincera, muitas vezes eu prefiro as roupitchas das meninas de Lipstick (Brooke Shields - sim, ela voltou com tudo!!! - Kim Raver e a minha preferida Lindsay Price) do que da Carrie Bradshaw! E para completar o elenco, vocês não podem perder o delicious Robert Buckley!!! Que homem é aquele??? Vocês terão que se segurar no sofá para não pular em cima da TV!!!


- um livro com uma capa sensacional da Jane Austen: Pride and Prejudice. A editora Penguin UK lançou essa coleção chamada Deluxe dos clássicos (Great Expectations - Charles Dickens, Jane Eyre - Charlotte Bronte, Picture of Dorian Gray - Oscar Wilde...) com capas maravilhosas que lembram os livros antigos, só que muito mais sofisticados. Esse livro tem um história linda e até virou filme com a Emma Thompson! A Jane Austen foi uma das pioneiras escritoras do século 19! Ela ultrapassou todas as barreiras e preconceitos e enfretou todos os desafios para conquistar o seu espaço e provar o seu valor literário como mulher e escritora! Você só encontra os livros em inglês! Eu comprei na Livraria Cultura. Quero a coleção inteira!!!! E é um belo presente por si só!!!

- um alfajor do Havana, para momentos de TPM!! Dá-lhe açúcar no sangue nessas épocas!

- um esmalte Tomate da Impala para ela dar uma pitada sexy no visu!!!

- um creme de mão da Granado, que eu estou louca para experimentar e tem o cheirinho do sabonete! E a embalagem tem um tamanho perfeito para guardar na bolsa.

- uma caneca do Pequeno Príncipe que tem uma frase sobre amizade! E para quem é fã do Pequenino, pode encontrar várias coisinhas na Tok Stok! Lá vocês encontrarão: mouse pad, lençol, luminária, porta trecos....

- uma ecobag porque ser ecologicamente correta é que é super inn!!!! E além disso, serviu para guardar todos esses mimos!
Happy Birthday!

by Mari

1 comentários:

Anônimo disse...

Sou euuuuu!! É p/ poucas ter uma amgia assim, ok??? Mas preciso fazer uma ressalva: eu não sou mera BF, sou SOUL MATE, poxa!! Isso vai muuuuito além... Beijos tchau!

Postar um comentário