Pages

sábado, 21 de março de 2009

Pincéis mágicos

No final do ano eu fiz uma super aquisição: comprei 2 pincéis na Boticário! Eu nunca tinha comprado nenhum acessório de lá e resolvi testar. E devo dizer que eu fiquei muitoooooo feliz com o resultado! Eu comprei um pincel para passar pó facial, que eu uso para passar um pó bronzeador e fica ótimo, porque não sobrecarrega a maquiagem,fica na dose certa. E outro para
base que é demais. Antes eu tinha o hábito de usar a esponjinha, ainda mais de manhã quando eu sempre estou com pressa para ir ao trabalho, mas com o pincel a base dura muito mais tempo e fica muito mais uniforme! Indico para todo mundo que busca um produto com ótimo custo x benefício! E eu tenho pavor de pincel que solta pêlo e esse não solta! Não poderia ser melhor.

O pincel para pó facial custa R$32,90 e o pincel para base custa R$34,90.
by Mari

0 comentários:

Postar um comentário