Pages

terça-feira, 10 de março de 2009

Na cozinha!

Eu não sou muito fã de cozinhar, pelo contrário, sou daquelas super chatinhas pra comer e com a maior pregui de cozinhar! E para me salvar, eu tenho a minha mama que faz coisinhas maravilhosas! E lá em casa a gente vive vendo programas de culinária e somos todas fãs do Jamie Oliver!!!!! Fiquei sabendo que ele inventou um "misturador de temperos": o Flavour Shaker!!!!! Esse super invento pode quebrar, moer, misturar e muito mais... Para funcionar, é super simples como diz o site do Doural cozinha: basta abrir o Shaker ao meio e colocar os temperos, ervas e molhos a serem misturados. Em seguida, fechá-lo e agitá-lo com força. Uma pequena esfera em seu interior age como um amassador, triturando e misturando tudo sem fazer sujeira.

Achei ele lindo!!!! Ainda não adquirimos um desses, mas definitivamente está na lista de Must Have!!!

Você encontra ele na Spicy ou no site da Doural mesmo por R$178,20. E o mais legal, tem várias opções de cores: vermelho, azul, roxo, verde epreto!!! Quero um de cada!!!!
by Mari

0 comentários:

Postar um comentário