Pages

quarta-feira, 11 de março de 2009

Sapatilha de tachinha!

Meninas, ontem a noite fiz uma sessão de terapia contra a minha insuportável TPM (soooo boring) e fui ao shopping dar umas voltinhas!

Estava com uma missão de comprar um sapato para trabalhar! Entrei na Arezzo e infelizmente, a loja estava com falta de modelos. Fiquei super triste, porque o catálogo está de babar! Assim como as poses da Juliana Paes!!! Apesar de não ser muito fã dela, devo dar o braço a torcer e admitir que as fotos de contorcionista ficaram lindas de morrer!
Continuando a minha saga, entrei na Schutz e para a minha surpresa amei vários modelos. Foi difícil escolher qual levar. Hoje, a loja está oficialmente lançando a sua coleção nova. E eu já garanti o meu modelo: comprei uma sapatilha maravilhosa de tachinhas que já está nos meus pés hoje.

Dêem uma babadinha nos novos modelos:








By Mari

0 comentários:

Postar um comentário