Pages

domingo, 7 de junho de 2009

Dica do dia dos namorados 16 - Mimos

Tem gente que namora há anos ou gostaria de sair do feijão com arroz no dia dos namos, então uma super dica de loja é a Heart to Heart. Eu já fui visitar a loja que fica super escondidinha ali no Itaim, mas é super fofa e tem um monte de mimos que surpreendem!!!

Eu acho muito bacana quando você tem a chance de personalizar um presente - desde que não seja algo brega, tipo aqueles carros do amor que fazem serenata em pleno expediente. Só tenho um comentário a dizer a essas pobres namoradas que passam pelo sufoco da breguisse: S-O-C-O-R-R-O!!!! Nessa loja, você pode bricar de várias formas com as fotos do lovelly couple! Então, bora ativar o botão da criatividade e escolher um desses presentes para o amado.

Álbum capa com foto gráfica - R$108,00, R$118,00 e R$198,00

Álbum com capa feita com montagem de foto gráfica.
Nos tamanhos: pequeno (15x23cm), médio (20x27cm) ou grande (33x33cm).


Livro "A história de nós dois" - R$29,00

Livro para contar a história do casal, desde o dia em que vocês se conheceram. Você completa as partes em branco, personalizando seu livro com os detalhes importantes e também com fotos. Na capa coloque uma foto do casal.


Jogo Caça ao Tesouro - R$68,00

Jogo de Caça ao Tesouro para você fazer com a pessoa que ama. Você esconde as pistas conforme as instruções e ele(a) deve seguir uma a uma até encontrar o "baú do tesouro". Dentro do baú você pode colocar um presente, um mimo, uma foto...

Jogo "Sexy Race" - R$58,00

Jogo de tabuleiro com percurso em formato de coração, dado e peças com corações. Os participantes devem seguir o percurso, tendo atenção as casas vermelhas, pois ao cair em uma delas, deve-se cumprir o que está indicado. Ganha o jogo aquele que terminar o percurso primeiro.


by Mari

1 comentários:

. disse...

Mari, eu lendo aqui seu site...parecia que tava do meu lado contando essas coisas... muito legal, viu! Agora tem umas coisinhas "carinhas" aí hein...rsrsrs
Parabéns pra vocês! Beijos.

Postar um comentário