Pages

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Nativa Spa!

Semana passada viajei pra praia com as amigas -e como sempre- deixei minha mala para ser feita na última hora. O resultado da pressa: esqueci meu perfume e hidrantes!!
Ao chegar na praia resolvi dar uma volta no micro shopping pra comprar algum cheirinho -emergencial-
Acabei entrando no O Boticário e me surpreendi com a nova linha de hidradantes Nativa Spa.
Como toda boa empresa de cosméticos, o Boticário acaba de lançar sua linha com produtos naturais. Os produtos da linha sao classificados em: purificar, ativar, restaurar e equilibrar. Optei por comprar um hidratante de Ameixa e estou amando!!! Além do cheiro agradável, minha pele fica realmente hidratada.
O hidrante com 400ml custa cerca de R$40.00. Vale a pena ir no Boticário da esquina e xeretar os novos cheirinhos!


By Carol

1 comentários:

Tati disse...

ah os cheirinhos são mesmo sensacionais....e as maquiagens tb, bom é que da para experimentar tudinho rs


beijos

Postar um comentário