Pages

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Férias em Tocantins


Pouquíssima gente sabe, mas Tocatins tem praia... o que????????? Isso mesmo, ao longo do curso dos dois principais rios: Tocantins pelo meio do Estado e divisa com o Maranhão e o Araguaia na divisa com Mato Grosso e Pará, as opções de lazer em praias com organização a cargo das prefeituras municipais ou em acampamentos pela iniciativa dos amantes da natureza e das delícias das praias fluviais, são inúmeras.

Segundo a gestora do Turismo em Caseara - a praia que vai ser tudo de bom esse ano -, esperam-se 80 mil turistas este ano, na temporada toda, de julho a setembro. Sendo que em 2007, foram 60 mil os freqüentadores.

A praia de Caseara conta com uma nova estrutura para a praça de alimentação, com tentas em material black-out para proporcionar uma área com uma boa sombra e corrente de ar, há também um palco com gerador afastado da água, para dar mais segurança ao turista.

Sem esquecer que o forró rola solto por lá... e que vale a pena visitar o Jalapão também.

Esse é um passeio bem diferente para fazer com os amigos! E com o $$ super em conta. Quem está na dúvida do que fazer nas próximas férias, vale a pena dar uma olhadinha na programação e arrumar a mala e simbora...

by Mari

0 comentários:

Postar um comentário