Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Perfect: Mini Cooper

Eu não sou muito ligada em carro, na verdade nem quando eu fui comprar o meu eu fiz test drive! Então, vocês imaginam quanto seja o meu apego,né??? De qualquer forma, eu tenho um único sonho de consumo: o Mini Cooper!!!!!!

Ai, sou apaixonada por esses pequeninos! E para falar um pouquinho sobre eles, um grande amigo meu (valeuuu Rik) me ajudou... Vamos lá:

O Mini Cooper, da marca Mini, foi criado na Inglaterra, na década de 60. Incialmente com motores pequeno, isto é, econômicos e que não precisavam de muito espaço, uma vez que o objetivo do carro era ser realmente pequeno, porém confortável!!

A Mini era muito regionalista, até a BMW comprar a marca e resolver dar uma "incrementada" no carro, aumentando um pouco seu tamanho e deixando com um visual mais atual, isto é, um carro que toda mulher iria gostar (eu cai nessa! rsrsrsr)!

Hoje em dia, o Mini Cooper é o carro mais vendido desta marca. E para atender os marmanjos de plantão, eles lançaram uma versão mais "apimentada" com motor mais potente, visual mais
agressivo!!! Existe até uma limousine Mini Cooper!! Fantastic!!!!
É bacana lembrar que o fofinho já foi tema de filme: The Italian Job!!! Lá, 3 Mini Coopers eram utilizados para a fuga dos ladrões!!

O valor do modelo mais básico, com cambio manual em média R$ 93.000,00!!!

Querido papai noel, eu me comportei muitooooo esse ano e mereço um... vamos torcer para que dia 25, ele bata lá em casa com um desse embrulhado num laço vermelho!!!

by Mari

0 comentários:

Postar um comentário