Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fofura da semana

Eu estou completamente viciada no Crepúsculo! Li os 3 livros inteiros em menos de 2 semanas... acho que eu enlouqueci,né? Enfim, vim dizer que o livro apesar de falar sobre um romance bem juvenil, é completamente viciante! É impossível parar de ler...

O Edward Cullen que é o personagem principal, é o sonho de muitas mulheres, com certeza o meu ele é. Ele é grosso mas de um jeito fofo, é racional e emotivo ao mesmo tempo, é extremamente educado e cavalheiro, hábil, inteligente e gorgeous!!!!!! Quem não quer um
pedaço de mau caminho desses? Pick me, pick me...

No filme quem interpreta o Edward Cullen é o Robert Pattison - OMG!!!!! Acho que não preciso dizer nada sobre ele, a foto é auto-explicativa:


Vou tirar todas as cruzes de casa para ver se o vampirinho bate lá na porta
de casa...

by Mari

0 comentários:

Postar um comentário