Pages

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Moulin Rouge


Meus pais compraram 7 filmes, dentre eles o Moulin Rouge. Então, busquei inspiração lá fo fundo do baú e vou escrever sobre eles...

Eu não sou a pessoa mais fã de musicais, na verdade eles me cansam rápido demais! Uma música ou outra, é bem bacana, agora dá a sensação de que você quer ajudar o ator e falar logo o que ele está tentando dizer... Fala logo, meu filho!!!!! rsrsrsr! Mas aqui está o Moulin Rouge que me surpreendeu bastante. Além do que, o site americano “The Examiner”, o elegeu o 10°filme mais fashion da história.

Ele conta a história sobre um lindo e perdido poeta (Ewan McGregor) que acaba de mudar para Paris a fim de escrever sobre o amor. Mas ele nunca poderia fazer isso, já que ele nunca tinha se apaixonado, até que ele conhece a principal lover girl (Nicole Kidman) da casa de shows mais famosa de Paris da época: o Moulin Rouge! E a história inteira se baseia nessa busca pelo amor ideal e como sobreviver às armadilhas da vida.

Eu adoro a dinâmica do filme, porque as cenas são filmadas com rapidez e de um jeito nada tradicional, parece sempre uma corrida contra o tempo. Além do que, o filme não poderia ser mais colorido e cheio de vida... e as músicas escolhidas são perfeitas e contagiantes. As minhas preferidas são: Diamonds Are A Girl's Best Friend e Your Song .
by Mari

0 comentários:

Postar um comentário