Pages

terça-feira, 30 de junho de 2009

Moda?


Quem assiste à novela "Caminho das Indías" já deve ter reparado nas roupas super decotadas da personagem Norminha (Dira Paes). Ela usa e abusa dos decotes e sempre com o sutiã aparecendo para dar um ar mais sensual (?).
A moda é pomêmica mas parece que não é só na novela das 8 que faz sucesso.
Olhem o look de Rihanna nesse verão americano. Sutiã básico laranja em baixo da camisa transparente.



E aí? Será que a moda pega?


by Tati


Quem é?



Quem adivinhar o nome da pessoa acima ganha um doce!rsrs

Alguém se arrisca?

Amanhã eu conto p/ vocês quem é e o que está fazendo...

By Tati

Sonho de consumo da semana

Meninas, esse é o meu sonho de consumo da semana: bolsa do Salvatore Ferragamo!!!!


Essa é só para babar mesmo....

by Mari

Roupas para a balada

É super difícil variamos as combinações que nós fazemos de roupas. Claro que pegamos inspirações em editoriais de moda e pessoas famosas, mas parece que quando olhamos o nosso guarda-roupa dá aquele desespero de sempre fazermos os mesmos visus!

Por isso, eu separei 6 looks para vocês se inspirarem e caírem na balada! Os looks foram escolhidos para todos os gostos e estilos. Enjoy it:
Difícil escolher, porque eu adorei todos!!!!!!!!

by Mari

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Moulin Rouge


Meus pais compraram 7 filmes, dentre eles o Moulin Rouge. Então, busquei inspiração lá fo fundo do baú e vou escrever sobre eles...

Eu não sou a pessoa mais fã de musicais, na verdade eles me cansam rápido demais! Uma música ou outra, é bem bacana, agora dá a sensação de que você quer ajudar o ator e falar logo o que ele está tentando dizer... Fala logo, meu filho!!!!! rsrsrsr! Mas aqui está o Moulin Rouge que me surpreendeu bastante. Além do que, o site americano “The Examiner”, o elegeu o 10°filme mais fashion da história.

Ele conta a história sobre um lindo e perdido poeta (Ewan McGregor) que acaba de mudar para Paris a fim de escrever sobre o amor. Mas ele nunca poderia fazer isso, já que ele nunca tinha se apaixonado, até que ele conhece a principal lover girl (Nicole Kidman) da casa de shows mais famosa de Paris da época: o Moulin Rouge! E a história inteira se baseia nessa busca pelo amor ideal e como sobreviver às armadilhas da vida.

Eu adoro a dinâmica do filme, porque as cenas são filmadas com rapidez e de um jeito nada tradicional, parece sempre uma corrida contra o tempo. Além do que, o filme não poderia ser mais colorido e cheio de vida... e as músicas escolhidas são perfeitas e contagiantes. As minhas preferidas são: Diamonds Are A Girl's Best Friend e Your Song .
by Mari

domingo, 28 de junho de 2009

Baila teu corpo, alegria macarena...


Em homenagem à seleção brasileira, dançando macarena!!!!!

by Mari

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pessoa Certa X Pessoa Errada


Tem um site que é muito bacana e é novidade, chama Mannual! A Bruna Ribeiro que escreve e a agenda dela dos próximos eventos é super atualizada. Então, se você vai sair e não sabe qual balada pegar, vale a pena entrar no site dela.

A outra coisa que eu adorei, foi um texto que ela escreveu muitooooo fofo! Como esse clima de friozinho, dá uma sensação de love is in the air o tempo inteiro, eu resolvi postar.

Vale super a pena ler.... Vamos lá: Pessoa Certa X Pessoa Errada

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.

Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada, porque a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.

Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é prá na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira.

A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível, essa pessoa talvez te magoe e, depois te enche de mimos pedindo seu perdão, essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao
seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você, vai estar o tempo todo pensando em você.

A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo, o que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo. Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo.

Só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo" Quando na verdade, tudo o que ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, para que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente.

by Mari

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Despedida ao Rei do Pop

O Girls From Office está de luto.

Morreu hoje aos 50 anos de idade o Rei do Pop, Michael Jackson, após uma parada cardíaca.
Michael contribuiu intensamente para o cenário POP musical dos anos 80 e ainda influencia muita gente.
Ele começaria uma turnê de shows em Londres.

Valeu Michael.
1958 - 2009 +

by Tati

My sister's Keeper

Cameron apareceu assim... radiante com um modelito branco na premiere de seu mais novo filme My sister's Keeper! Do mesmo diretor de Diário de uma paixão (PS.: adooro a Allie e o Noah), My sister promete derramar muitas lágrimas (as minhas já foram derramadas apenas com o trailer).
Voltando ao look de Cameron, achei seu make digno. Gosto muito de lábios marcados e olhos delineados timidamente combinados com uma bela sombra iluminadora. Porém, é impressão minha ou o batom vermelho escuro envelhece o rosto de Cameron?! Não é a primeira vez que vejo a atriz com batons mais escuros e acho seu rosto envelhecido!! Mas pra quem ainda tem a cutis digna dos 20 e poucos anos, deixo aqui o zoom do make de Cameron para ser copiado sem medo de ser feliz (apenas tomem cuidado com o brilho excessivo da pele!).

E no dia de assistir o My Sister nos cinemas, não exagerem na maquiagem dos olhos, afinal vocês correm sérios riscos de sair da sala de cinema parecendo um urso panda!

by Carol

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Make-up Tips

Procurando pela net as tendências em Make-up que irão bombar no verão, achei esse vídeo com a maquiadora Vanessa Rozan (do time M.A.C) que ensina como fazer uma maquiagem super simples, mas incrível!
As valiosas dicas são: boca nude, pele de pêssego e muito, mas muito iluminador! Na dúvida, vá de dourado!!

Infelizmente, o código de postagem do vídeo não estava funcionando!! Portanto, para ver o vídeo, clique no link abaixo, ok?! Vale a pena!

Para ver o vídeo, clique aqui!

Inspire-se!

by Carol
A Mara Mello é uma doceria fantástica!!! Sou apaixonada pelos docinhos de lá, principalmente uma tortinha de limão que é completamente diferente de todos os lugares que eu já comi na vida.

A lojinha é uma gracinha, pequenininha, mas super aconchegante! O único problema é para estacionar, já que por perto não tem nenhum estacionamento. Mas eu acho, que agora tem vallet, o que é um alívio... e não vá embora sem comprar um pote de brigadeiro de colher, que é um sonho!

Nesse mês, eles fizeram uma caixinha com macarrons, homenageando o ano da França no Brasil. Achei um presente um fofo e delicado. A caixa com 4 unidades, custa R$24 e com 8 unidades, R$37.


tels.: 3079-3228 / 3071-3770
A loja fica na Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1308

by Mari

Casal em sintonia

Reese Witherspoon e Jake Gyllenhaal usam roupas iguais para irem malhar.

Odeiooooo ler essas notícias nas revistas, que não tem o menor sentido de serem publicadas e não agregam nada no nosso dia. Mas nesse caso, eu vim mostrar o quanto o casal é fofo!!!!! Claro, que se eles não fossem famosos, seria a coisa mais brega do mundo, porque imagina a situação: você e o seu namorado combinam as roupas antes de sair!!!! Socorroooooooo,né??? Mas no caso deles é soooo cute!

Casal super aprovado....

by Mari

Momento fofura da semana


"Querido Papai do Céu, este ano, por favor, mande roupas para todas aquelas pobres mulheres do computador do papai, Amém."

by Mari

terça-feira, 23 de junho de 2009

Aonde eu estava com a cabeça para colocar uma roupa dessas: Paris Hilton


Genteeeeeeeee, será que eu preciso comentar essa foto????? A Paris Hilton está parecendo uma Barbie, pós uma festa com muitos rappers (para usar um casaco com tanto brilho) que foi realizada no filme Legalmente Loira!!! O que será que passa na cabeça de uma pessoa para sair inteira monocromática????
Aproveitando a deixa, esse post serve para aquelas tiazinhas que têm muita dificuldade para mesclar cores. Então, se vocês não conseguem enxergar em vocês mesmas o quanto é ridículo sair de Penélope Charmosa, entendam por essa lição que a queridinha Paris deu para a gente agora do que não usar.
by Mari

James Perse

Adorei conhecer as roupas da marca James Perse!!!!! Achei que a marca oferece todas as roupas que uma pessoa precisa ter, porque elas têm um corte e um acabamento super bonitos, as cores são elegantes e os modelos básicos, mas charmosos. Você encontra as peças dele em 9 lojas espalhadas pelos Estados Unidos, além de vender algumas roupas em lojas de departamento como: Barney's New York, Bergdorf Goodman and Neiman Marcus... E para completar o pacote, eles acabaram de inaugurar uma Concept Store em Los Angeles que é um arraso.

Eu montei alguns looks bemmm básicos para variadas situações. Um mini guia de looks coringas, que não tem como errar! Dêem uma olhadela... eu quero todosssssssssss!

- Look faculdade (isso se você faz algum curso tranquilão):
Para ela: calça de moletom "cargo light" preta - $155 + camiseta branca - $65 cashemere cinza - $225
Para ele: bermuda de moletom branca - $195 + pólo azul marinho - $87

- Look cooper no parque:
Para ela: regata branca - $85 ou camiseta azul esverdeado - $60 +shorts preto - $75
Para ele: Shorts preto - $75 + moletom cinza - $195 + camiseta branca - $58

- Look cinema com a namorada:
Para ela: Jaqueta preta - $150 + calça jeans - $175 + regata cinza - $45
Para ele: Camiseta preta de manga comprida: $150 ou malha cinza - $275 + calça jeans 5 bolsos - $195

- Look praia:
Para ela: vestido marrom acinzentado - $115
Para ele: bermuda branca - $135 + camiseta coral - $50


by Mari

Liquidação A.Teen


Anotem: Liquidação da coleção Outono Inverno 2009 da A.Teen, a partir de 24/06/2009.

Você encontra A.Teen nos seguintes endereços:
IPANEMA
Rua Joana Angélica, 108
(21) 2522 1878
SÃO CONRADO
Fashion Mall
Estrada da Gávea, 899 - Loja 202, 2° piso
(21) 3322-1957
BARRA
Rio Design Barra
Av. das Américas 7.777 - Loja 236
(21) 2432-8206
LEBLON
Rio Design Leblon
Av. Ataulfo de Paiva, 270 - Loja 301, 3º piso
(21) 2540-5957
SÃO PAULO
Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 -3º piso
(11) 3816-4724

by Mari

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lançamento da Lancôme: gloss Laque Fever


Esse é o 1º Gloss de longa duração, com brilho laqueado por 8 horas. O exclusivo Instant Shaper veste os lábios com a textura envolvente de Laque Fever, desenhando precisamente uma camada homogênea do gloss. A aplicação é suave e desliza facilmente. E os resultados são os seguintes: brilho laqueado e intenso, cor homogênea e maximizada, contornos impecáveis e cor com 8 horas de duração sem desconforto.

São 11 novas cores que vocês poderão babar. O preço não é dos mais docinhos, custa R$115. Quem já tiver usado, nos conte se gostou ou não.

by Mari

Sessão terror!

Estava fuçando site da Colette procurando por novidades para me inspirar para escrever o próximo post. Quando me deparo com uma porção de sapatos horripilantes do Jimmy Choo. Essas visões do inferno são ótimas, para nós lembrarmos que nem sempre marca é sinônimo de elegância e beleza. É preciso ter um senso de moda para filtrar o que é aceitável e o que não é.

Espero só ver esses sapatinhos, nas festas à fantasia!!!! Os drag queens vão amar...

- Sapato frutacor: €435.00


- Bota oncinha vermelha: € 825.00

- Sapato zebrinha: € 595.00

- bota à la Harley Davidson: € 850.00

Genteeeeeeeeee, e o preço é de cair dura,né???

by Mari

Alice no País das Maravilhas

As primeiras fotos do filme "Alice no País das Maravilhas" foram divulgadas e eu AMEI! Quero muito ver o filme....
Olha só o super elenco:

....mas só estréia em março de 2010!! Droga.

by Tati

domingo, 21 de junho de 2009

Banca das Camisetas

A Banca das Camisetas tem umas peças super bacanas. Ainda mais nessa febre de usar um visu básico: calça jeans + tênis descolado/bota + camiseta + jaqueta de couro = perfect combination!!!!!!

Eu sou fã de camisetas diferentes, acho que são A peça da produção e dão um tchan especial!!!!

Separei alguns modelos que eu achei bacana... da próxima vez que você passar em frente a alguma loja, não esqueça de levar pelo menos um modelinho.

Femininas:

- COLETE COLLEGE: R$45


- OBAMIS: R$45


- FINJA QUE: R$35


Masculinas:

- ENGOV: R$49

- NÃO FUI EU: R$49

- CTRL SALVA: R$49


Infantis:

- MADE: R$35




- PEÇA ÚNICA: R$35
by Mari

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Corridinha!!!


Hoje é dia da ajuda dos amigos... a Paulinha, minha amiga super hiper atleta, ou melhor triatleta, é uma vitoriosa! Ela acorda cedinho todos os dias e vai treinar, além do treino noturno, claro! Isso que é garra, viu???

Ela sempre corre essas minis corridas para treinar, ou para incentivar algum amigo preguiçoso!! Aí, ela me passou a dica de uma corrida que vai acontecer em agosto. Ainda dá tempo de se preprar, hein????

O mercado de corrida cresce mais de 30% ao ano. Inacreditável esse número, né???? Muitas empresas estão patrocinando essas corridas, já que é ótimo associar a marca a um esporte, além de ter milhares de pessoas literalmente vestido a camiseta da marca... Para quem está começando a correr tem algumas opções de provas mais curtas como de 5km, nas quais as pessoas que fazem qualquer atividade física conseguem fazer. Ou para quem já corre, tem as provas de 10km...
As 10 milhas da Mizuno(+/-16km), que pode ser corrida em duplas também... o que é demais, né???? Ela vai acontecer dia 31/05 no Rio, 2/08 em SP, 04/10 BH e 08/11 em Brasília ...

by Mari

Perfect: Mini Cooper

Eu não sou muito ligada em carro, na verdade nem quando eu fui comprar o meu eu fiz test drive! Então, vocês imaginam quanto seja o meu apego,né??? De qualquer forma, eu tenho um único sonho de consumo: o Mini Cooper!!!!!!

Ai, sou apaixonada por esses pequeninos! E para falar um pouquinho sobre eles, um grande amigo meu (valeuuu Rik) me ajudou... Vamos lá:

O Mini Cooper, da marca Mini, foi criado na Inglaterra, na década de 60. Incialmente com motores pequeno, isto é, econômicos e que não precisavam de muito espaço, uma vez que o objetivo do carro era ser realmente pequeno, porém confortável!!

A Mini era muito regionalista, até a BMW comprar a marca e resolver dar uma "incrementada" no carro, aumentando um pouco seu tamanho e deixando com um visual mais atual, isto é, um carro que toda mulher iria gostar (eu cai nessa! rsrsrsr)!

Hoje em dia, o Mini Cooper é o carro mais vendido desta marca. E para atender os marmanjos de plantão, eles lançaram uma versão mais "apimentada" com motor mais potente, visual mais
agressivo!!! Existe até uma limousine Mini Cooper!! Fantastic!!!!
É bacana lembrar que o fofinho já foi tema de filme: The Italian Job!!! Lá, 3 Mini Coopers eram utilizados para a fuga dos ladrões!!

O valor do modelo mais básico, com cambio manual em média R$ 93.000,00!!!

Querido papai noel, eu me comportei muitooooo esse ano e mereço um... vamos torcer para que dia 25, ele bata lá em casa com um desse embrulhado num laço vermelho!!!

by Mari

Olhar Masculino

Este post é dedicado para todas as mulheres que -como eu- se preocupam (e muito) com a opinião masculina na hora de escolher a cor do esmalte. Eu passei a ficar mais preocupada depois das constantes reclamações do meu irmão com as cores que estou addicted nos últimos tempos, são elas: Ametista da Colorama (my favorite), 5 avenida (always), Obsessão, Marinho e Beijo. Jamais deixarei de usar meu Ametista, mas confesso que fico horas olhando para as minhas unhas depois das críticas e me perguntando: Ahh, é bonito sim, vai?! rs...
Pensado nisso, um querido amigo (bophe mesmo!) resolveu expressar sua opinião sobre as cores dos esmaltes femininos. O texto além de ser crítico, soa como uma poesia. É sempre bom estar atenta ao Sinal Vermelho. Enjoy it!

Sinal vermelho
Por Adolfo Martins

O olhar feminino é de uma complexidade tão singular, que homens admiradores e observadores de um gingado de moça, simplesmente não reparam em detalhes percebidos apenas por senhoras e senhoritas.
Julgo-me um destes "admiradores e observadores". Também acredito ser um míope em vários aspectos.
Nunca descobrirei quando uma mulher se veste para ficar bonita aos olhos de um homem, ou quando se veste para defrontar-se com as rivais.
Algo mais complexo ainda é entender a "cromocafonice" das unhas de algumas mãos e pés.
O olhar masculino é condicionado a reparar apenas nas cores das unhas da mulherada. É ilusão esperar de um homem comentários como: "sua unha de porcelana está linda", "preferia sua unha quadrada" ou "você andou passando o Unhas Fortes Muriel?", porém é certo que todos, sem exceções, reparam na cor do esmalte usado.
Geralmente, homens não são fãs de esmaltes escuros.
Nas mãos, sou particularmente apreciador de mulheres bem clarinhas com um vermelho clássico nas unhas, mas acreditem: nada como um rosa clarinho, se possível no melhor estilo "francês".
Segundo a opinião do blogueiro que aqui escreve, os pés possuem uma fórmula bem simples de sucesso. Basta seguir alguns passos:
1- Se tiver pé feio: não perca tempo com esmaltes, saia de casa apenas usando botinha.
2- Se tiver pé bonito: pinte as unhas de uma cor clara.
3- Se pintar as unhas de escuro: use um salto, talvez não seja uma catástrofe total.
4- Se pintar a unha de escuro e usar rasteirinha: suicide-se.
É claro que nós homens, na maioria das situações, não ponderamos tanto assim as cores das unhas e em alguns momentos, exagerei em meus comentários, mas acreditem moças, tudo que eu coloquei já foi discutido em mesas de botequins da mais fina flor cachaceira e machista, afinal de contas vocês sabem que são constantemente observadas.






Valiosas dicas!
by Carol

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dormindinho

Fuçando no blog PortCasa, achei uma matéria super interessante sobre o travesseiro e a posição certa para dormir!

Nem sempre o mais confortável é o mais correto e como dormir é essencial, achei que valia a pena postar as posições. Lembrando que quando, o namo está envolvido tudo muda,né? Aí vai saber qual será a posição que cada um ficará...rsrsrsrs!

Eu voto em conchinha.

by Mari

Fofuras da semana



Essa é díficil. Quem é o mais fofo? Pai ou filho? rsrs
by Tati

Scary Michael

Não sei como, mas o Michael Jackson consegue se superar! Juro, fiquei horrorizada com o look que ele apareceu essa semana.
Acho que nem preciso comentar muito, né?
Repararam que as roupas são da Balmain? Ou seja são Femininas!



Afe! Total momento"aonde eu estava com a cabeça para sair assim na rua?"...


...ops por um momento esqueci que estava falando de Michael (scary) Jackson.

by Tati