Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bendita Hora

Aqui vai uma dica de pizzaria, afinal das contas estamos na cidade da pizza,certo?

Eu sou apaixonada por pizza e felizmente, perto da minha casa tem pizzarias fantásticas, uma delas é a Bendita Hora.

A pizzaria é uma grande surpresa: você não imagina que ao passar da portinha, ela é enorme, linda, romântica! Além do serviço ser muito bom e o preço justo, na minha opinião.

As pizzas de abobrinha, francesa e trio funghi são as minhas preferidas. Eu não sou muito fã da italiana, por causa da mussarela in natura. Mas acho que você não se arrependerá de conhecer o lugar...

Você encontra a Bendita Hora em Alphaville e em Perdizes.


Agora, você já tem programa para o próximo final de semana...
by Mari

2 comentários:

Anônimo disse...

Aprovadíssima!!!

Anônimo disse...

Pizza maravilhosa ,ambiente e atendimento excelente...vale a pena...otimos vinhos!!!

Postar um comentário