Pages

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Comprinhas


Separei algumas dicas das minhas comprinhas da viagem p/ vocês:


Vamos lá:





Shampoo Tea Tree Paul Mitchell: esse shampoo é tonificante e anti-resíduos! O máximo para quem tem cabelos oleosos como eu. É uma mistura de Tea Tree oil com hortelã que deixa a cuca fresquinha, fresquinha...






Pinça Tweezerman: essa é a marca da melhor pinça do mundo, e eu já abasteci o meu estoque com dois modelos diferentes. (um p/ deixar na bolsa e outro p/ deixar em casa).


Batom MAC hug me: p/ mim esta é a melhor marca de batons do mundo, e a cor é super natural!









Lip Balm Carmex Cherry: p/ deixar os lábios macios durante o inverno. Dica da nossa blogueira Mari!!




Sapatilha All Star Ballet Flat: foi amor à primeira vista! É uma sapatilha suuuper confortável que vai bem desde calça jeans até um vestidinho...e pode acreditar é da All Star!





Nintendo DS: e por último.. não resisti e comprei um DS p/ mim!! Além de ser mini, tem joguinhos super legais, dos mais clássicos como Super Mario, até os mais diferentes. Você pode até cozinhar com Jamie Oliver ou ajudar a Meredith a conquistar o Derek em Greys Anatomy ...Não é o máximo?!

Beijos!!
by Tati

0 comentários:

Postar um comentário