Pages

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dica do dia dos namorados 7 - IPod

Esse é um dos meus Top 5 presents!!!!! Acho que essa idéia é uma carta na manga e pode ser dada em qualquer ocasião e para qualquer pessoa. Até as pessoas menos tecnológicas vão gostar de ganhar um desses, porque é super simples de usar e é lindo. Do que eu estou falando? Do IPod!

O legal do Ipod é que há várias versões que suprem as necessidades de cada um. E por mais que eu seja uma das poucas pessoas que ainda gostam de ter o CD, eu devo admitir que é super prático ter todas as músicas que você quer num aparelho tão pequenino. Sem contar que o Shuffle é a melhor invenção do mundo! Aqui vão duas versões para você ver qual você gosta mais:

O IPod Nano Cromático tem 16GB, ou comporta até 4.000 músicas. Ele tem a função Genius que transforma o seu iPod em seu DJ pessoal e muito inteligente. Ele compõe listas de reprodução localizando músicas que combinam na sua biblioteca. Você pode encontrar em 8 cores e custa
R$R$691,12. Qual é o seu preferido?

E outra opção é o IPod Touch com 16GB de capacidade, ou 3.500 músicas, ou até 20 horas de vídeos. Ele tem o mesmo formato do IPhone e é touch on control também, ou seja, você mexe nele através da tela. O mais chato desse modelo é que você não tem a opção de cores, mas tudo bem, porque o design dele é lindo de qualquer jeito. Ele oferece suporte interno a Nike + iPod.
Esse suporte é demais!!! Basta inserir o sensor Nike + iPod no seu tênis e boa corrida. Ele mostra todas as informações que você precisa pela telinha do IPod e também tem uma "programação", ou seja, há uma narração orientando como deve ser o ritmo da sua corrida e isso até envolve a escolha das músicas. Ele vai te incentivando para que você não perca o pique. Fantástico! Na Fast Shop você encontra o brinquedinho por R$1.077,58
by Mari

0 comentários:

Postar um comentário