Pages

terça-feira, 26 de maio de 2009

Com qual roupa eu vou?



Quem está na dúvida do que usar na noite do Dia dos Namorados, eu separei uns vestidinhos super fofos da Carina Duek. Claro, que todas as coleções dela são sempre super femininas e delicadas. E por isso, eu acho que um vestido com os acessórios e sapatos certos são a opção certa para um jantar bem romântico. Além do que, essas roupas são um investimento, porque a qualidade é ótima e duram o resto da vida. É imprescindível ter peças coringa no armário, principalmente para quando você for pega de surpresa. Sabe quando aquele bofe te liga e fala assim: vamos jantar agora? Eu passo e te pego em 5 minutos. Dá aquele desespero geral, mas com um vestidinho coringa, não tem como errar. Então, vamos lá ver os mimos de todas as cores e estampas, para todos os gostos.




Adorei o vermelho tomara-que-caia.

by Mari

0 comentários:

Postar um comentário