Pages

terça-feira, 19 de maio de 2009

Folie


Eu queria comprar um chocolate diferente para os meus pais para a páscoa desse ano. Aí, seguindo as dicas do Petisco, confiei cegamente na indicação da Folie. Encomendei uma caixinha com 6 ovinhos com 12 sabores diferentes (R$85,00). A idéia parecia super tentadora, mesmo porque, permitir ter essa variedade de sabores dentro de uma caixa de páscoa era demais!

Ao chegar a caixinha que eu encomendei por telefone, já fiquei decepcionada pelo tamanho do ovinhos, que apesar de maciços são menores do que o Kinder ovo. Aí, eu toda empolgada fiz uma super propaganda para os meus pais, dizendo que esse chocolate é vendido no restaurante Toro e no Suplicy Café. Para nossa decepção, os sabores não agradaram nem um pouco.

Para começar o chocolate é muito doce. Me lembrou muitoooooo, chocolate para criança! Ainda mais, que como no caso do laranja com crispy, o ovinho é laranja. Como assim???Nunca vi, chocolate de adulto ser da colorido. E o crispy nada mais é do que, aquelas bolinhas que estalam na boca - vocês lembram daqueles chicletes que você comprava e colocava na boca até explodir tudo? Então, são exatamente essas mini exploções que acontecem.

Enfim, se você quiser dar a sua opinião, comprar e nos contar, fique à vontade. Porém, eu não recomendo para ninguém.

by Mari

1 comentários:

Carolina disse...

Oi Mariana, tudo bom?

Eu sou a Carolina da Folie e acabei de ver o seu comentário sobre os ovinhos da páscoa. Eu queria saber se podemos marcar um dia para nos encontrarmos e sabermos o que aconteceu, pois o feedback que tivemos dos ovinhos até agora foi muito positivo.

meu email é: carolina@unefolie.com

obrigada!

Postar um comentário