Pages

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Colors!!

Ultimamente, estou completamente viciada por novas cores de esmaltes (influências bloguísticas). Então, resolvi fazer um post só com esmaltes -nacionais- e super acessíveis!

AVON

Fiquei contente com as novas propostas da Avon, pois no último catálogo as cores estavam apagadinhas, sem novidade!
Serão lançados três novos tons (Pink Star, Uva e Vermelho Paixão) que estarão disponíveis no próximo catálogo da marca por um preço bem amigo (R$ 2,60).
Deixo aqui meu aviso pra minha revendedora especial (Tati) reservar o Pink Star e o Uva djá!!! haha




RISQUÉ

Outra marca que também está com umas cores -invernais- lindas é a Risqué que mais uma vez faz parceria com o Reinaldo Lourenço. Os tons da coleção da Risqué são bem sóbrios (como pede o inverno), mas ao mesmo tempo muito femininos como os tons de vinho: Ópera e Cabaret. Pra aquelas que realmente se jogam nas últimas tendências, tem o tom de chumbo New York e o verde Show. Já a cor Jazz fica ótima pra aquelas que mesmo no inverno não perdem o look -Gold-.

COLORAMA

Essa dica pode ser realmente útil pra todas as garotas que já se descabelaram atrás do Blue Satin da Chanel. A Colorama ouviu nossas preces e lançou um tom Marinho muito semelhante e super concentrado. Eu já usei e adorei!!

Outra cor que recomendo da Colorama é a Amestista, que faz um mix de preto e roxo muito bonito!!

Beijos!

by Carol

2 comentários:

Unknown disse...

Carolzinha, chuchuzinha,

eu fiz uma misturinha que ficou fantástica: o New York com o Show!!!!!! Não fica nem muito verde, nem muito cinza!

Vale a pena experimentar...

Mari

Tati disse...

Minha flor, seus esmaltes estarão em mãos logo na próxima campanha rs

beijo enorme!

Postar um comentário