Pages

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dia das mães - dica 6 - Flores Online

Para aqueles que não verão as suas mamas, porque elas moram longe, que tal mandar uma flor????? Eu separei 3 arranjos da Flores Online que eu achei bem adequados para a ocasião e bonitos o suficiente para a sua mãe não ficar tão chateada.

Eu A-M-O tulipas! Acho que elas são ao mesmo tempo simples, mas marcam presença. Esse arranjo é para uma mãe mais moderninha e custa R$146,90.

O buquê de lírios está super phino... só a flor que não é indicada para aquelas mães que gostam de fazer arranjos na mesma do almoço, porque elas têm um perfume muito forte e acaba enjoando perto da comida.... Mas de resto, elas são super delicadas! O buquê custa R$125.
E por último, esse buquê maravavilhoso de rosas colombianas brancas... Esse arranjo chama Poesia e eu achei perfeito e custa R$155.

by Mari

0 comentários:

Postar um comentário