Pages

domingo, 31 de maio de 2009

Dica do dia dos namorados 10 - Vestido Bandage

Os vestidos bandage estão com tudo. O que não está com tudo é o meu corpo versão muito chocolate, queijos, pães... para usar um vestido desses (preste atenção, porque um vestido dessa modelagem marca todas as gordurinhas! É preciso estar com tudo em cima para usar um desses). Mas tirando o desabafo, eu acho esse tipo de vestido super elegante, além de super justo,né?!!!! É só colocar o vestido com um saltão e voilá: você está pronta para sair e arrasar. Eles foram criados nos anos 80, e foi popularizado pela grife Hervé Léger,Olhem aqui o exemplo de algumas famosas calientes que usaram:

- Isabeli Fontana:

- Kristen Stewart (que fez o Crepúsculo):

- Kate Winslet:

- Rachel Bilson (The OC):

- Victoria Beckham:


E para os namorados que não querem errar no dia dos namos: vestido da Lolitta de bandage nas cores: verde, vinho e preto. A sua namorada vai cair de amores por você ter acertado um vestido tão chic! O micro vestido sai por R$840!
Perfect!
by Mari

4 comentários:

Dri disse...

É... tem que estar com a barriguinha em dia pra usar em vestido desses.... infelizmente, não é o meu caso hahaha... bjs.

Meredith Grey disse...

mariiii do ceu... pos ingestao de pizza hut agora creio que tb nao ficaria legal esse super dress em mim. porem valeu a dica. kkkkkkkk

Meredith Grey disse...

otemaaaaaaaaaaaaaaaaaa ideia pra um pos pizza hut

May Oliver disse...

Adorei *-*
Quero um desses, enquanto não engordo posso ariscar!
bgs

Postar um comentário